domingo, 16 de janeiro de 2011

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS

FONTE: BLOG DO OZAILTON Nova sede da Câmara Municipal de Bom Jesus - Palácio João Ferreira da Silva
16/12/2010(quinta-feira) - às 16h00m, aconteceu a inauguração da nova sede da Câmara Municipal do Município de Bom Jesus-RN, localizada em frente ao Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto na Saída para Senador Elói de Souza, a margem da BR 226.
Na oportunidade estiveram presentes a Deputada Federal Sandra Rosado, os Deputados Estaduais Walter Alves, Hermano Morais, o Prefeito Edmundo Junior, o Secretário Municipal de Administração e os Vereadores que compõem o Poder Legislativo de Bom Jesus, além de alguns populares que participaram da inauguração da nova sede.
Parabéns ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador Clécio, que conseguiu juntamente com os demais Vereadores essa conquista para a população do Município de Bom Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.

PODER LEGISLATIVO DE BOM JESUS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 15 BLOGS E 1300 LINKS

Minha lista de blogs